domingo, 20 de novembro de 2011

Campanha Aliança - 3ª semana - VITÓRIA


Campanha Aliança - 1ª semana  - VITÓRIA 


Ministrando a Palavra.
Tema: VITÓRIA
Texto-chave: Hebreus 11:6
         Se o que buscamos é a benção de Deus ou um milagre, precisamos entender que a chave para isso é a fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus” e a Bíblia diz que “é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador (abençoador) dos que o buscam”. Muitas vezes, ao agir sobrenaturalmente na vida de pessoas, Jesus dizia: “A tua fé te salvou...” Portanto, a base para que esta “aliança de milagres” seja bem sucedida é que tudo seja feito com fé. Vamos entender algumas verdades a esse respeito:
A fé é uma convicção interior de que Deus agirá - Hb 11:1 – Esse versículo diz que a fé é uma convicção de algo que eu ainda espero e uma certeza de algo que ainda não posso ver. Em outras palavras, é uma confiança de que Deus agirá sobrenaturalmente, ainda que as circunstâncias não pareçam apontar para isso. Sendo assim, se você quer um milagre, precisa crer de todo o seu coração que Deus vai fazê-lo.
Temos que aprender a andar por fé e não por vista - II Co 5:7 – Muitas vezes estamos no meio de um problema e tudo parece nos sugerir que não haverá solução. Entretanto, os que andam pela fé, não dependem do que vêem ou sentem. Eles crêem que Deus fará o milagre e por isso o buscam. Se não for assim, se houver lugar para a dúvida no coração, as  emoções da pessoa ficam fragilizadas e o Senhor não encontra meio para atuar (veja Tg 1;6).
A palavra de Deus é que alimenta a fé em nosso coração - Rm 10:17 – A Bíblia diz que “a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus”. É por isso que durante estas dez semanas sempre teremos um tempinho para compartilhar os princípios da Bíblia. Isso vai fortalecer a sua fé e lhe ajudar a chegar no nível do milagre.
Temos que colocar a nossa fé exclusivamente em Deus - I Pe 1:19-21 – Se você tem uma chave, mas a usa na porta errada, não conseguirá resultado. Como vimos, a fé é uma chave, mas ela precisa ser colocada completamente em Deus. Não é o homem, a religião, os santos, as entidades que poderão realmente lhe abençoar, mas o Senhor. E Ele está sempre disposto a agir na vida daqueles que n’Ele c

Desafio: hoje Deus quer te levantar para ser um vencedor . Deus te chamou para a vitória e quer que você entre, a partir de agora, nesta dimensão poderosa da fé. Eu quero orar por você. Abra seu coração para a Palavra de Deus, abra o coração para Seu amor revelado em Jesus. Ele muda sua sorte, perdoa os pecados e restaura sua imagem de vencedor. Oremos.


Fazer a oração da conquista declarando a bênção de Deus para entrar numa semana de vitória. Ex.: "Senhor, nós cremos no Seu milagre sobre nossas vidas, confessamos aqui que nossa confiança esta posta em Ti, e o Senhor agirá sobre a minha vida e sobre a minha família queremos ter a nossa auto-estima restaurada para poder alcançar a vitória que o Senhor tem para nós. Eu creio na Tua Palavra e recebo a restauração da minha auto-estima em nome de Jesus."

O ato profético do corte da fita AMARELA deverá ser acompanhado das seguintes palavras:
Ex.: "Eu declaro, em nome de Jesus, que estão desatadas todas as amarras na sua vida. Está liberada a bênção da vitória sobre a sua vida!"

Em seguida será colocada uma nova FITA VERDE ESCURA, acompanhada das seguintes palavras:"

Ex.: "Agora você está sendo ligado no céu para receber cobertura de oração para a VITÓRIA."

Todos devem repetir:
"Eu recebo, pela fé em Jesus, a bênção da vitória sobre a minha vida!".


NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR A DATA E HORA DO PRÓXIMO ENCONTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário